O XUKALHO

Blogue para "axukalhar" as memórias...e não só.

terça-feira, 5 de Abril de 2011

O BEIJO DE CADA SIGNO

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir.Através deles, é possível expressar vários sentimentos. Veja agora,como cada signo beija e caia de boca nessa deliciosa tentação!

CARNEIRO Entrega-se de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impôr o jeito de beijar.

TOURO Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações a quem beija. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

GEMEOS O seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da seduçao, deixando sem fôlego o seu amor.

CARANGUEJO Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está espera dele.

LEAO Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

VIRGEM A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo.Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, nao parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

BALANÇA Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo para ele tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIAO Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o fora. A sensualidade é a marca registada dos seus beijos.

SAGITARIO Adora muitos carinhos e carícias enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que está beijando.

CAPRICORNIO Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é a sua arma secreta na hora de seduzir.

AQUARIO Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

PEIXES A sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir amado e querido na hora dessas intimidades.

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial