O XUKALHO

Blogue para "axukalhar" as memórias...e não só.

sábado, 12 de março de 2011

"NOTA DA AUTORA"



Deveria, talvez, quando pensei em fazer renascer o Xukalho apresentar-vos este texto como prólogo. Fui escrevendo, fui editando e senti essa lacuna e como reza o ditado “…que mais vale tarde do que nunca…” aqui vão os objectivos a que se propõe o mesmo:
Pretende o Xukalho, badalar, mexer, trazer das trevas para a luz do dia, certos temas passivos de discussão que poderão não só ser conversados à mesa de um café mas também com os nossos filhos. Temas não só pertencentes a um passado remoto mas que estão vivos no presente e que a cada dia que passa se transportam para o futuro nas asas do tempo.
Não me arvoro em jornalista nem com pretensões a tal, limito-me a deixar deslizar a minha pena, que neste caso se traduz nas teclas dum computador, ao sabor de temas que na minha humilde opinião poderão ser matéria agradável deste passatempo.
Não será só um espaço fastidioso esta minha/vossa página, será animada também por poemas e anedotas...e o que mais adiante se verá...penso que um bocadinho de "suspense", arrebita a curiosidade e quem não é curioso, quem é?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial